site

Fortaleza recebe Figueirense pela segunda rodada do Brasileiro de Aspirantes

16/jun

O Leão estreia em casa pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, nesta quinta-feira (17). Contra o Figueirense, o Fortaleza vai buscar se manter com 100% de aproveitamento na competição. A partida será às 15h, no CT Ribamar Bezerra com transmissão do streaming Eleven Sports no canal CBF TV.

Leão estreou com vitória fora de casa (Foto: ASCOM Cuiabá)

Na primeira rodada, o Tricolor venceu o Cuiabá por 1 a 0 com gol de Coutinho, em Várzea Grande/MT. A equipe contou com atletas que estavam no time profissional, como o goleiro Kennedy, o zagueiro João Paulo, o atacante Coutinho e o lateral-direito Vitor Ricardo. Além de jogadores do Sub-20 e novos contratados.

A equipe Sub-23 está 100% integrada com o trabalho da equipe profissional, assim alguns integrantes da comissão técnica e do elenco. O treinador Léo Porto é o comadante junto com o auxiliar Otávio Bettega.

+ Guia da equipe Sub-23 do Fortaleza

Com o triunfo, o Fortaleza é o vice-líder do Grupo B da competição com três pontos. Enquanto, o Figueirense vem de uma derrota por 1 a 0 para o CBR, no Estádio Orlando Scapelli, em Florianópolis/SC. O time catarinense é o sexto colocado do Grupo A com nenhum ponto.

Artilharia
Coutinho - 1 gol

Campanha
Uma vitória, 100% de aproveitamento, um gol marcado e vice-líder do Grupo B com três pontos.

Cartões amarelos
Habraão - 1 cartão
Nathan - 1 cartão
Coutinho - 1 cartão