site

Sub-20: Fortaleza visita América Mineiro pela 14ª rodada do Brasileiro

03/set

O Fortaleza Sub-20 volta a campo, neste sábado (4), diante do América Mineiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. No SESC Alterosas, em Belo Horizonte/MG, as equipes se enfrentam, às 15h, com transmissão ao vivo da elevensports.com, no canal CBF TV.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez maior
Assine OnLaion por R$9,90 e tenha acesso imediato

Foto: Karim Georges / Fortaleza EC

Na última partida, o Tricolor de Aço empatou por 2 a 2 contra o Arsenal de Caridade, pela primeira rodada do Campoenato Cearense, no CT Ribamar Bezerra. Pela 13ª rodada do Brasileiro, o Leão também conquistou o mesmo resultado contra o Botafogo/RJ, em casa.

Contra o Coelho, o técnico Júnior Câmara não vai poder contar com o lateral-esquerdo Matheus Oliveira, volante Geilson e lateral-direito Phabriccio. Os atletas estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, exceto Geilson que foi expulso na partida contra o Botafogo.

Na tabela, o Fortaleza é o 18º colocado com oito pontos. Essa é a primeira participação do clube no campeonato, como também aconteceu com a categoria Sub-17.

CAMPANHA

13 jogos
2 vitórias
2 empates
9 derrotas.
9 gols pró
24 gols sofridos

ARTILHARIA

Gabriel: 2 gols
Wendel: 2 gols
Sammuel: 2 gols
Affonso: 2 gols
Erick Cunha: 1 gol

O ADVERSÁRIO

O América Mineiro é o nono colocado com 19 pontos. Na última rodada, empatou por 1 a 1 contra o Santos, fora de casa. Soma seis vitórias, um empate e seis derrotas na competição.