site

Sub-17: Fortaleza assina contrato profissional com lateral-direito Denner

13/out

O lateral-direito Denner, da categoria Sub-17, é mais um atleta a assinar de forma profissional com o Fortaleza Esporte Clube até o final de 2022. O jogador tem atuado tanto na sua categoria quanto na do Sub-20, ambas no Campeonato Brasileiro.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez maior
Assine OnLaion por R$9,90 e tenha acesso imediato

Foto: Divulgação / Fortaleza EC

Denner tem se destacado pela sua força física e velocidade na lateral direita, além de também ter atuado, em algumas oportunidades no Sub-20, como zagueiro. O atleta também jogou em outra competição nacional nesta temporada, a Copa do Brasil Sub-17, onde o Fortaleza disputou pela primeira vez e o jogador fez um gol contra o Porto Vitória/ES.

Desde 2020 no Tricolor de Aço e natural de Janaúba/MG, Huadson Denner Fernandes Silva conquistou a Copa Seromo e o Campeonato Cearense Sub-17, na temporada passada.

— Um sonho realizado onde eu assino meu primeiro contrato profissional com o Fortaleza. Foi com muito esforço e sacrifício que eu cheguei até aqui. Desde quando eu cheguei aqui sei da minha responsabilidade em vestir esse manto tricolor! Agradeço a Deus por essa oportunidade, obrigado a minha família pelo apoio de sempre e ao Fortaleza por sempre confiar em mim! - celebrou o atleta.