site

Wagner Leonardo exalta: "Quero buscar títulos e escrever meu nome na história do Fortaleza"

19/jan
Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC

O zagueiro Wagner Leonardo, de 22 anos, foi apresentado na sala de imprensa do CT Ribamar Bezerra, nesta quarta-feira (19). O presidente Marcelo Paz e o Vice-Presidente Alex Santiago estiveram presentes na apresentação do atleta. Entusiasmado, o novo reforço chega querendo fazer história com a camisa tricolor.

— Vou fazer de tudo para dar o meu máximo dentro de campo e atender as expectativas tanto do Fortaleza quanto do torcedor. Gosto muito de colocar metas na minha vida e deixar um legado por onde eu passo. Então, infelizmente com o Santos batemos na trave, fomos vice-campeões da Libertadores. Mas a minha curta passagem pelo Náutico, fomos campeões pernambucanos e enquanto estive lá, consegui trazer um título. Aqui no Fortaleza, espero que não seja diferente, quero buscar títulos e escrever meu nome na história do Fortaleza porque é assim que a marcamos a história do clube. - destacou o novo zagueiro.

+ Seja sócio! Seja sócia! Reforce o Fortaleza na Libertadores
+ Assine OnLaion por R$9,90 e tenha acesso imediato

Natural de Praia Grande-SP, o jovem zagueiro também falou sobre sua passagem nas categorias de base do Santos-SP e de que vai ter a segunda oportunidade de disputar a Libertadores:

— Jogar a Libertadores é para poucos. É uma oportunidade de que nem todas os atletas profissionais terão. Então, terei minha segunda oportunidade de jogar a Copa Libertadores, um campeonato gigantesco, que faz jus ao letreiro que eles colocam "Rumo à Glória Eterna", então quem sabe a gente entre nessa Glória Eterna. - pontuou o reforço.

Positivado com Covid-19 no primeiro dia de pré-temporada, Wagner Leonardo se reapresentou na segunda-feira (17) no Centro de Excelência Alcides Santos e realizou os primeiros treinamentos com os jogadores e comissão técnica nesta semana.

O terceiro reforço anunciado se junta a outros seis zagueiros: Titi, Tinga, Marcelo Benevenuto, Brayan Ceballos, Habraão e Anthony Landázuri.

Para ver mais fotos da apresentação, clique aqui.