site

W. Paulista marca dois e Fortaleza vira diante do CRB-AL, pela Copa do Brasil

29/jul

Insistente na busca pelo resultado, o Fortaleza venceu o CRB-AL por 2 a 1, de virada, na Arena Leão 1918. Após sofrer com a marcação cerrada do adversário, a equipe de Juan Pablo Vojvoda furou a defesa dos alagoanos com Wellington Paulista por duas vezes. Com os gols, WP9 chegou aos 10 na temporada e ao terceiro no torneio.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez maior
Assine OnLaion por R$9,90 e tenha acesso imediato

O JOGO

Ciente que a vitória em casa ajudaria bastante para obter vantagem no jogo da volta, o Fortaleza iniciou a partida de forma ofensiva, com uma forte marcação já na zona de ataque. Mesmo com poucas chances criadas, a equipe do CRB saiu na frente. Careca, aos 41’, recebeu lançamento e finalizou forte, sem chances para Marcelo Boeck.

Na segunda parte, as atitudes se mantiveram. Wellington Paulista entrou no jogo aos 19' e virou o protagonista: marcou dois tentos para virar o marcador, ambos de pênalti, sem chances para Diogo Silva. No primeiro, o camisa 9 recebeu na área e foi calçado no pé de apoio. Logo em seguida, o adversário colocou a mão na bola após chute de Yago Pikachu.

PRÓXIMO CONFRONTO

O Tricolor muda de competição e encara o Ceará no domingo (1º), às 20h30, na Arena Castelão. A partida de volta contra o CRB-AL está marcada para a próxima quarta-feira (4), às 16h30.