A volante do Fortaleza, Rebeca Costa, entrou para a história do clube ao começar a partida entre Uruguai e Brasil, nesta quarta-feira (15). O amistoso internacional da Seleção Brasileira Feminina Sub-17, disputado em Montevidéu, aconteceu no Estádio Charrua. A partida terminou por 1 a 1. Ana Júlia marcou para o Brasil e Antonella Mazziotto descontou para as donas da casa.
+ Seja sócio! Seja sócia! Reforce o Fortaleza na Libertadores
+ Assine OnLaion por R$9,90 e tenha acesso imediato
Rebeca foi convocada pela terceira vez para as seleções de base nacional, desta vez jogando uma partida internacional, feito inédito para o Tricolor do Pici. A volante comentou sobre a realização de um sonho e espera ser apenas o começo de uma longa história com a camisa da Seleção.
— É uma emoção enorme poder estar representando nossa seleção, representando meu clube, o Fortaleza Esporte Clube, uma experiência enorme poder vestir a amarelinha, experiência de jogar um amistoso internacional. Estou muito feliz pela conquista, muito feliz pelo jogo, e muito grata com todos que me ajudaram a chegar aqui, hoje tô vivendo tudo que sonhei, e é apenas o começo de uma longa história que está por vir. - comemorou Rebeca.
Rebeca possui 16 anos e atua na equipe adulta do Fortaleza. Já participou de competições como Campeonato Cearense, Campeonato Brasileiro Sub-18 e A2. A atleta é natural de Pindoretama/CE e chegou ao Fortaleza no ano passado na equipe de Futsal.