O Fortaleza enfrentou o Flamengo na noite desta quarta-feira (16), na Arena Castelão, pela 26ª rodada do Brasileirão. O Tricolor dominou o primeiro tempo, abriu o placar de pênalti na segunda etapa, com Bruno Melo, mas o visitante virou nos acréscimos, finalizando em 2 a 1. A próxima partida do Leão será contra o Grêmio, sábado (19), às 17h, na Arena Castelão.
A partida
Marcação forte das duas equipes que diminuíram os espaços nos seus ataques. Foi do Fortaleza as melhores chances no primeiro tempo, com Felipe Pires logo no início, aos 9 minutos, em cobrança de falta, Nenê cobrou bem, mas o goleiro Diego Alves defendeu. André Luis também deu trabalho e acabou sentindo a coxa, sendo substituído por Edinho.
Aos 13 minutos do segundo tempo, Tinga cruzou a bola bateu no braço do jogador adversário e o árbitro marcou pênalti. Bruno Melo bateu forte e marcou para o Leão. As outras duas modificações feitas pelo Fortaleza foram Juninho no lugar de Nenê Bonilha e Kieza saiu para a entrada de Osvaldo, que logo puxou contra-ataque, cruzou na área, e Edinho quase chega. Aos 37 minutos, o Flamengo empatou também de pênalti e acabou virando nos acréscimos.
Fotos: Leonardo Moreira/Fortaleza EC - https://photos.app.goo.gl/sLAUztNsSeBd4J6fA