A história foi escrita. Com a série inédita de títulos conquistada entre 2019 e 2023, o Pentacampeonato Cearense tem dois nomes que marcam essa sequência: Guilherme de Jesus da Silva e José Romário Silva de Sousa.
+ Escolha seu plano e faça parte do Castelão de Sócios
+ Se inscreva na TV Leão e acompanhe o Fortaleza na TV de clubes que mais cresce no Brasil
Tinga e Romarinho são, do atual elenco campeão, os únicos remanescentes de todos os outros títulos anteriores, há cinco temporadas. O Fortaleza levantou sua 5ª taça consecutiva do Campeonato Cearense neste sábado (8), contra o Ceará.
Com o Manto Tricolor, ambos já ultrapassaram os 200 jogos, conquistaram outros títulos importantes e estão, de uma vez por todas, com seus nomes registrados neste Clube centenário
Tinga, capitão, com 270 partidas e Romarinho com 237 também são dos dois atletas que mais atuaram pelo Fortaleza dentre os demais jogadores do plantel. Durante seus respectivos percursos, estão também as excelentes campanhas no Brasileirão e na Copa do Brasil de 2021 e 2022, além das disputas inéditas na CONMEBOL Sudamericana e às oitavas de final da CONMEBOL Libertadores, esta última na temporada passada.