site

Sub-20: Zagueiro Geilson Souza assina contrato profissional com o Fortaleza

14/set

O Departamento de Formação de Atletas do Fortaleza Esporte Clube acertou mais um contrato com um atleta da categoria Sub-20. Trata-se do zagueiro Geilson Souza, de 17 anos. O jogador firmou seu primeiro acordo profissional na carreira.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez maior
Assine OnLaion por R$9,90 e tenha acesso imediato

Foto: Divulgação / Fortaleza EC

Natural de Fortaleza, Geilson é um dos destaques do time Sub-20. Atualmente, o zagueiro atua no Campeonato Brasileiro e no Campeonato Cearense da categoria. Ao todo, fez 14 jogos e marcou um gol no estadual deste ano. Na temporada passada, foi campeão cearense pela equipe Sub-17, onde conquistou uma vaga inédita para a Copa do Brasil.

— Sendo meu primeiro contrato profissional, é um sentimento único e de realização por ter conquistado mais um dos meus objetivos. Agradeço a Deus, minha família e todos que fizeram parte dessa conquista e ao Fortaleza por confiar no meu trabalho. Vamos Leão! - celebrou o atleta.

Atualmente, o Tricolor de Aço disputa pela primeira vez o Campeonato Brasileiro Sub-20 por ter conquistado na temporada passada a 18ª colocação no ranking da CBF.

Ficha Técnica
Nome: Geilson de Souza Alves
Data de nascimento: 04/11/2003 (17 anos)
Posição: zagueiro
Naturalidade: Fortaleza