site

Sub-20: Volante João Vitor Fubá é o novo reforço do Fortaleza

09/maio
Foto: Felipe Honorato/FEC

O Fortaleza Esporte Clube comunica a contratação do volante João Vitor Fubá, de 19 anos, para a categoria Sub-20. Com contrato até maio de 2024, o atleta, ex-Palmeiras, chega como novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro Sub-20, Copa do Nordeste e Campeonato Cearense.

+ Seja sócio! Seja sócia! Reforce o Clube da Garotada
+ Assine OnLaion por R$8,40 e tenha acesso imediato

Natural do Rio de Janeiro-RJ, o volante de 19 anos tem longa passagem pelo Botafogo, clube onde chegou aos 10 anos de idade, onde permaneceu até o início de 2021, quando se transferiu para o Palmeiras, seu último clube. O jovem atleta acumula passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira e comemora assinar com o Tricolor de Aço para a temporada 2022.

– É uma honra muito grande estar vestindo a camisa do Fortaleza, um clube gigante que vem crescendo a cada ano que se passa, para mim é uma experiência nova e nesta nova etapa da minha vida espero que dê tudo certo, buscar vitória, buscar títulos e espero ter uma grande trajetória aqui no Fortaleza - comemorou o volante.

O Tricolor de Aço irá disputar durante a temporada o Campeonato Brasileiro Sub-20, a Copa do Nordeste Sub-20 e o Campeonato Cearense Sub-20.

FICHA TÉCNICA 

Nome: João Vitor Gomes Lúcio da Silva - Fubá
Posição: Volante
Data de nascimento: 07/03/2003 (19 anos)
Naturalidade: Rio de Janeiro-RJ
Clubes: Botafogo-RJ e Palmeiras-SP