Na tarde desta quarta-feira (13), o Fortaleza visitou a equipe do Criciúma, no CT da equipe catarinense, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série A Sub-20, e saiu vitorioso pelo placar de 2 a 1. Emmanuel e Rafael Vaz marcaram para o Tricolor de Aço.
Com o resultado, o Leão do Pici chega aos 13 pontos, sobe para a 13ª colocação da competição nacional e fica a três pontos da zona de classificação para a próxima fase.

Visitando a equipe do Criciúma, o Fortaleza abriu o placar no primeiro minuto de jogo, quando Emmanuel invadiu a grande área, limpou a marcação e o goleiro e finalizou para o gol vazio. Com a vantagem logo cedo, o Fortaleza soube se defender e utilizava da posse de bola para oferecer perigo.
Jogando em casa, o Criciúma chegou a empatar aos 40 minutos da etapa final, em uma pressão que resultou no gol da equipe local após jogada de bola parada. Melhor em campo, o Fortaleza continuou buscando a vitória e por pouco não marcou o segundo com Emmanuel. Rafael Vaz, capitão da equipe, recebeu cruzamento sozinho dentro da grande área, dominou no peito e garantiu o triunfo tricolor ao marcar deslocando o goleiro.
O Fortaleza Sub-20 volta a campo neste sábado (16), às 15h, no CT Ribamar Bezerra, diante da equipe do Santos, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A Sub-20.



















