Na tarde deste sábado (21), o Fortaleza visitou a equipe do Fluminense, no Estádio Marcelo Vieira, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, e acabou empatando em 2 a 2. Manaus e Caio Wesley marcaram para o Tricolor de Aço. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Fred Guedes conquista seu primeiro ponto na competição nacional.


Em uma partida marcada pela forte chuva que atingiu o Rio de Janeiro, o Fortaleza saiu na frente ainda no primeiro tempo, quando Manaus aproveitou a oportunidade e abriu o placar. Com a vantagem, o Tricolor de Aço soube administrar o resultado e terminou a primeira etapa vencendo por 1 a 0.
Na etapa final, o Fluminense empatou logo no início. Próximo aos 30 minutos, a partida foi interrompida devido às fortes chuvas, fazendo com que o jogo ficasse paralisado por cerca de 12 minutos.
Após a paralisação, o Fluminense chegou a virar a partida, mas o Fortaleza empatou novamente com Caio Wesley, de pênalti. Nos acréscimos, o Leão do Pici chegou a marcar o terceiro gol, mas a arbitragem acabou anulando o lance, fazendo com que o confronto terminasse empatado.
A equipe comandada pelo técnico Fred Guedes volta a campo nesta terça-feira (24), às 15h30, no CT Ribamar Bezerra, diante do Vitória, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 Série A.
















