site

Sub-20: Fortaleza acerta com o lateral-direito Marcos Bebê

25/out

Nesta segunda-feira (25), o Fortaleza Esporte Clube anuncia a contratação do lateral-direito Marcos Bebê para a categoria Sub-20. Vindo do Volta Redonda/RJ, o atleta irá disputar a Copa do Nordeste e a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022.

Foto: Divulgação / Fortaleza EC

O lateral-direito, de 20 anos e natural de Cordeiro/RJ, é da base do Volta Redonda, e nesta temporada acumulou bastante experiências no futebol profissional. Disputou a Série C do Brasileiro, a Copa do Brasil, o Campeonato Carioca e a Copa Rio. Além de ter atuado no estadual da categoria sub-20.

Campeão da Taça Rio Sub-17 2018, Marcos Bebê não pensou duas vezes antes de vir para o Fortaleza. O jogador celebra a nova oportunidade.

— Estou muito feliz de está vestindo a camisa do Fortaleza, um clube que eu sempre acompanhei e tive vontade de jogar. Quando surgiu a oportunidade eu logo aceitei. Vim para dar o meu melhor nos treinamentos e nos jogos para buscar ser campeão em todas as competições que a nossa equipe for jogar! - explanou o atleta.

A Copa do Nordeste Sub-20 tem previsão de começar para o Leão do Pici no dia 13 contra o Liga Médici/MA. Horário e local ainda serão divulgados.