site

Sub-17: Visando classificação na Copa do Brasil, Fortaleza enfrentará Criciúma com apoio da torcida

10/maio

O Fortaleza tem compromisso contra a equipe do Criciúma nesta quarta-feira (11), pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. Após perder a primeira partida pelo placar de 2 a 0, o Leãozinho vai em busca de reverter o placar e para isso contará com o apoio vindo da arquibancada. O Tricolor de Aço precisa vencer por 3 gols de diferença para se classificar, caso vença por dois gols de diferença a partida será decidida nos pênaltis.

+ Seja sócio! Seja sócia! Reforce o Clube da Garotada
+ Assine OnLaion por R$8,40 e tenha acesso imediato

Foto: Rafael Brozeghini/Porto Vitória

Após ser derrotado na partida de ida, a equipe comandada pelo técnico Danilo Benjamim tem uma difícil missão, reverter o placar construído em Santa Catarina. Já na primeira fase o Leãozinho passou por um cenário bastante complicado, onde ao enfrentar a equipe do Porto Vitória fora de casa teve um jogador expulso aos 5 minutos do primeiro tempo. A equipe mostrou personalidade e conseguiu a classificação nos pênaltis. 

ACESSO DA TORCIDA

A torcida tricolor terá acesso ao CT Ribamar Bezerra para acompanhar a partida. A entrada é gratuita e será feita através da entrada da Rua Quinze, os torcedores presentes deverão apresentar o passaporte de vacinação com ciclo vacinal completo e serão encaminhados para o campo 1, local onde o jogo será realizado.