A equipe Sub-17 do Fortaleza Esporte Clube passou por uma série de exames cardiológicos, em parceria com a Clínica Alberto Lima, visando ter um maior controle da saúde dos atletas para o restante da temporada. Todo o elenco, que é finalista do Campeonato Cearense da categoria, participou dos exames, que serviram como exames complementares ao departamento médico do Tricolor de Aço.
+ Seja sócio! Seja sócia! Reforce o Clube da Garotada
+ Assine OnLaion por R$8,40 e tenha acesso imediato

Referência em pediatria em todo o estado do Ceará, a Clínica Alberto Lima recebeu a equipe do Tricolor de Aço com toda sua equipe e equipamentos para a realização dos exames. Com uma atenção redobrada, cada jogador participou de uma consulta antes da realização dos exames, solicitados de acordo com o quadro clínico do atleta.
Para Victor Simpson, Gerente Comercial do Fortaleza, a parceria entre Fortaleza e Clínica Alberto Lima é de bastante proveito para a formação de novos jogadores, que como ativos do clube podem ajudar tanto tecnicamente como financeiramente.
— O Fortaleza é um time que valoriza muito os seus jovens atletas e acredita muito no potencial desses garotos, então essa parceria entre Fortaleza Esporte Clube e a Clínica Alberto Lima é mais um avanço para as nossas categorias de base, é mais uma estrutura que o clube consegue estender aos seus atletas. Nós vemos em todo o mundo que a formação de grandes atletas é importantíssimo, não só pelo retorno técnico como também pelo retorno financeiro, então vemos que nessa parceria é um passo a mais no auxílio dessa formação. - comemorou, Victor Simpson.



O Fortaleza Sub-17 entra em campo nesta sexta-feira (29), às 15 horas, no Estádio Presidente Vargas, contra a equipe do Ceará, em partida válida pelo segundo jogo da grande final do Campeonato Cearense.