site

Sub-17: Fortaleza enfrenta Juazeiro pela segunda rodada do Campeonato Cearense

13/maio

Neste sábado (14), o Fortaleza enfrenta a equipe do Juazeiro em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Cearense Sub-17. A partida será realizada no CT Ribamar Bezerra com início marcado para às 15 horas. Atual campeão da competição, o Leãozinho estreou com vitória diante do União, por 4 a 0, e procura conquistar mais três pontos para continuar bem neste início de campeonato. A partida terá transmissão da FCF TV, através de seu canal no YouTube.

+ Seja sócio! Seja sócia! Reforce o Clube da Garotada
+ Assine OnLaion por R$8,40 e tenha acesso imediato

Foto: Mateus Lotif/FortalezaEC

Fortaleza e Juazeiro protagonizaram a final da última Copa Seromo Sub-17, onde após empatarem no tempo regulamentar por 2 a 2, o Fortaleza se sagrou campeão nos pênaltis com grande ajuda do goleiro Khendran, que na ocasião defendeu duas penalidades. Em 2022 a categoria vem fazendo grandes jogos e todos em que o conjunto se destaca, o Tricolor de Aço disputou quatro jogos na temporada, marcando 10 gols onde 9 jogadores marcaram. Apenas o lateral Diego Horta marcou duas vezes.

Com todo esse poder coletivo, a equipe vem rodando bastante o elenco, como no jogo de estreia do Cearense, onde grande parte dos titulares ainda não havia entrado em outros jogos. Para a partida deste sábado o técnico Danilo Benjamim conta com todos os atletas a disposição.