Passa nada! Em seu segundo ano de participação no Campeonato Brasileiro Sub-17, o Leãozinho vem se destacando na edição de 2022. Ocupando a quarta colocação do Grupo B com 10 pontos conquistados, o Tricolor de Aço faz uma campanha com três vitórias, um empate e duas derrotas, estando presente na zona de classificação para a próxima fase. Ponto positivo na campanha é o sistema defensivo, que com apenas quatro gols sofridos faz com que o Fortaleza tenha a melhor defesa do campeonato.
Titular em todas as partidas e com pênalti defendido diante do Vasco da Gama fora de casa, o goleiro Khendran, que iniciou no futebol como atacante, se mostra confiante para o restante da competição e seu futuro como guarda-redes do Tricolor de Aço.
— Faço o que amo. Meus pais sempre me apoiaram em razão disso. Sei que o Fortaleza acredita bastante em mim e objetivo corresponder a essa confiança. Fico muito feliz de ser o goleiro que sofreu menos gols entre os 20 que jogam o Brasileiro e espero manter esse nível. - declarou Khendran.
A zaga leonina também passou por mudanças, como a chegada do zagueiro Gabriel, que disputou a Copa do Brasil Sub-17 pela equipe do Bahia, e a ascensão do zagueiro João Lucas, que após a disputa do Campeonato Cearense ganhou a vaga de titular no Campeonato Brasileiro.
O Fortaleza volta a campo nesta quarta-feira (14), às 15 horas, no Estádio Presidente Vargas, com presença de público e entrada gratuita, diante do rival, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. A partida terá transmissão da TV Leão.