Na manhã deste sábado (12) o Fortaleza enfrentou a equipe do Ceará, em partida válida pela grande final do Campeonato Cearense Sub-15, onde acabou com o vice-campeonato da competição. O tempo regulamentar terminou empatado em 0 a 0, o que levou a decisão para as penalidades. Nos pênaltis, apesar do goleiro Murilo brilhar e defender cinco cobranças, o Leãozinho acabou derrotado.

O JOGO
Em uma partida disputadíssima, o grande nome da final foi o goleiro tricolor Murilo. Na primeira etapa, muito por conta do nervosismo, o arqueiro tricolor participou diretamente em duas ocasiões onde operou verdadeiros milagres. O Tricolor de Aço conseguia chegar ao ataque com perigo utilizando a qualidade do camisa 10 Kauan, juntamente com a velocidade do ponta Brunno, mas acabavam pecando na finalização.

Em uma segunda etapa com poucas chances, a partida foi decidida nas penalidades. O goleiro Murilo repetiu a boa atuação do tempo regulamentar nas penalidades, onde defendeu cinco cobranças, mas sem efetividade ao converter as chances criadas, o Leãozinho acabou ficando com o vice-campeonato.