No último dia 21, o Fortaleza realizou mais uma promoção voltada para o programa de sócio torcedor. Durante a live da série “Vencedores” que está acontecendo na TV Leão, canal oficial do clube no Youtube, o torcedor poderia aderir ao sócio com desconto de 50% em todos os planos, incluindo todas as formas de pagamento. Com uma grande procura, a promoção “O presidente cortou” foi prorrogada até domingo (24) e teve 937 adesões, arrecadando R$ 612 mil.
“Já tínhamos feito outras ações para melhorias do sócio e essa promoção foi a que teve mais adesões. Sempre que lançamos uma promoção, fazemos um estudo, analisamos o momento, o perfil do torcedor, as motivações que ele teria para se adequar e aderir ao programa de sócio, e essa de 50% de desconto teve uma aceitação muito boa. Sabemos que é um período em que as pessoas não costumam fazer esse tipo de investimento, mas entendemos que o torcedor tem uma confiança no clube, sabe da importância dessa ajuda, e que fazer o plano de sócio é algo que ele vai usar mais na frente”, explica o presidente Marcelo Paz.
O Fortaleza vem realizando diversas ações promocionais para arrecadar recursos durante a pandemia tanto envolvendo desconto em produtos pelo e-commerce, quanto na redução de preços nos planos de sócios. A mais recente é a pré-venda do novo uniforme principal do Tricolor, a Tradição, que tanto sócios como não sócios têm desconto até o fim da Live de lançamento: sócio torcedor – 30%; não sócio – 10%. A compra pode ser feita no site http://www.tradicao2020.com.br/ .