site

Servis é a nova patrocinadora do Fortaleza Basquete Cearense

15/jun
Gilberto Dias, sócio-diretor da Servis, Sualisson, ala-pivô do Fortaleza BC, Alberto Bial, técnico do Fortaleza BC e Thalis Braga, presidente do Fortaleza BC. (Foto: Karim Georges/FortalezaEC)

O Fortaleza Basquete Cearense tem um novo parceiro para a temporada 2021/2022. A Servis Tecnologia em Segurança assinou com o Tricolor nesta segunda-feira (14). A empresa genuinamente cearense estampará a posição master costas nos uniformes. “É muito gratificante e nos enche de orgulho termos a Servis acreditando na força do Fortaleza Basquete Cearense e chegando para somar com a gente”, destaca o presidente do Carcará, Thalis Braga.

Gilberto Dias, sócio-diretor da Servis, ressalta a importância do fortalecimento das marcas nessa parceria. “Nada melhor do que apoiar o esporte, pois acreditamos que é um agente de transformação social. Esperamos que ambos tenham sucesso nesta parceria e que o Fortaleza Basquete Cearense consiga fazer uma excelente campanha na Liga Nacional”.

Foto: Karim Georges/FortalezaEC

O Fortaleza BC segue se preparando para mais uma temporada do NBB. Neste momento, prospectando novos parceiros, renovando contratos de patrocínio e finalizando o planejamento da temporada 21/22, além de um início de análise de mercado dos atletas.

“A cadeia do esporte, assim como acontece em diversos outros setores da economia, tem sofrido muito com os efeitos da pandemia. O apoio da Servis num momento como esse, além de oportuno, reforça ainda mais a nossa certeza de que o esporte continua sendo uma plataforma de muito valor para as empresas atingirem seus objetivos institucionais e comerciais. Faremos jus a essa confiança entregando resultados expressivos dentro e fora de quadra. Não tenho dúvidas de que esse é apenas o primeiro passo de uma parceria longeva e frutífera”, finaliza Thalis Braga.

Sobre a Servis

Com mais de 20 anos de experiência, a Servis Tecnologia em Segurança continua construindo uma história de sucesso baseada na justiça, na ética, e na responsabilidade social. Está presente em 6 estados do Brasil atendendo mais de 40 mil clientes, oferecendo serviços de rastreamento de veículos, portaria remota, monitoramento de alarmes e imagens.