site

Série “Vencedores” tem a participação do Locutor Esportivo Luís Roberto

21/Maio
Série “Vencedores” tem a participação do Locutor Esportivo Luís Roberto

Na noite desta quinta-feira (21), o Fortaleza Esporte Clube, através da TV Leão, deu sequência à sua série “Vencedores”, com a participação do consagrado locutor esportivo da Rede Globo, Luís Roberto. A live “Transformando paixão em profissão com Luís Roberto” contou com a participação do Diretor de Futebol do Fortaleza, Daniel Pessoa, condução do Produtor da TV Leão, Bruno Oliveira, mediação de Alana Alves, da Assessoria de Comunicação do clube.

Luís Roberto destacou sua trajetória, suas narrações, sua identificação com torcedor brasileiro, especificamente, com torcedor do Fortaleza. O locutor identificou como um dos principais momentos em narrações de jogos do Leão do Pici, o confronto realizado ano passado diante o Santos, na Vila Belmiro, que culminou com o gol de Tinga e o empate contra o time santista, depois do Fortaleza está perdendo, no primeiro tempo, pelo placar de 3 a 0. Nesse jogo marcaram para Fortaleza, Wellington Paulista (2x) e Tinga.

Luís Roberto também considerou, na live, o quanto a torcida do Fortaleza é destaque a nível nacional devido às festas que realiza nos estádios, especificando os mosaicos que são feitos em jogos na Arena Castelão.

Daniel Pessoa, Diretor de Futebol do clube, detalhou sua trajetória, exercendo várias funções, entre elas: Diretor Jurídico, Representante na Federação Cearense de Futebol, Diretor das Categorias de Base. Daniel interagiu com Luís Roberto e também destacou suas principais emoções vividas, tanto como torcedor e gestor, dos desafios na gestão do futebol e relação com todas as áreas envolvidas.

Ao final da live, Luís Roberto fez uma saudação ao torcedor do Fortaleza, aos participantes, uma menção especial ao Presidente Marcelo Paz, como também, ao treinador Rogério Ceni.

Na série “Vencedores”, em lives produzidas pela TV Leão, já tivemos a participação de Alê Oliveira, que bateu um papo descontraído com a torcida, com participação de Marcel Pinheiro e Sidarta Arruda; uma conversa entre Felipe Alves e Eduardo Gomes de Matos, comentando sobre “Inspiração” não importa a sua área e o tempo de adquirir novas competências e se tornar um profissional mais valorizado e a série teve início com a presença do Presidente Marcelo Paz e o ex-goleiro e comentarista Getúlio Vargas abordando o tema "Como ser bem sucedido em uma mudança de carreira".