Terminou no último sábado (10) o 30º Rally dos Sertões, edição especial em homenagem ao bicentenário da independência do Brasil e ao trigésimo aniversário da competição. Considerado o maior Rally do mundo, a edição de 2022 passou por todas as cinco regiões do país, com início em Foz do Iguaçu-PR e sendo encerrada na cidade de Salinópolis-PA.
Com 14 dias de competição e mais de sete mil quilômetros percorridos, George conseguiu não só terminar a difícil competição como conquistou o título da etapa Norte na categoria UTV 2. O navegador se sentiu muito orgulhoso pelo resultado conquistado devido a todas as adversidades passadas durante o rally, e espera poder levar o nome do Fortaleza cada vez mais alto em competições futuras.
— O Rally dos Sertões 2022 superou as expectativas de todos, foi uma competição bastante exaustiva, tanto físicamente como psicologicamente. Na categoria UTV muitos acabaram ficando pelo meio do caminho, provas que resultaram em diversos capotamentos e abandonamentos por quebras, o que comprova o quão difícil era este Rally. O mais importante em nossa trajetória foi a resiliência, pois ainda na primeira etapa da competição nosso motor acabou apresentando problemas no que resultou na perda de muitas posições, mas o esporte mostrou que até o fim da prova tudo pode acontecer. Ao final acabamos conquistando esse grande resultado e só tenho a agradecer por todo apoio prestado. - comemorou o navegador.
George conta com o apoio do torcedor tricolor para a última prova que fecha o Campeonato Brasileiro e já projeta o ano de 2023.
— Ainda teremos uma última prova neste ano, prova esta que fecha o Campeonato Brasileiro e então só voltamos em 2023. Espero cada vez mais estar mais próximo do Leão e da nossa torcida, representando sempre da melhor forma possível. - comentou George Martins.