O atual técnico da Seleção Brasileira Sub-20, Ramon Menezes, foi ao CT Ribamar Bezerra acompanhar a partida entre Fortaleza x Bahia, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17.
— Primeiro, quero agradecer o Fortaleza pela oportunidade que está nos dando de abrir as portas pra que a gente possa ver todo esse trabalho e, desde já, parabenizar o Fortaleza não só pelo profissional, mas também pelo trabalho de base que o Clube vem desenvolvendo nos últimos anos - comentou o treinador.
+ Seja Sócio! Seja Sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez mais forte
+ Se inscreva na TV Leão e acompanhe o Tricolor de perto
— Eu, como treinador das categorias de base da Seleção Brasileira, especificamente do Sub-20, nada melhor do que acompanhar todo o Brasil, que é gigantesco, tendo essa oportunidade de estar aqui hoje fazendo esse processo de observação. Também verei Fortaleza e Goiás, pelo Sub-20. Tem alguns jogadores que fazem parte da equipe principal, com a idade da categoria e esse é o nosso trabalho que é aumentar o nosso caderno radar - concluiu Ramon Menezes.
Visitando a capital cearense, Ramon chegou ao centro de treinamento por volta de meio-dia e conheceu a estrutura e os processos presentes no CT Ribamar Bezerra. Além da partida do Sub-17, o treinador também acompanhará a partida entre Fortaleza e Goiás, nesta quinta-feira (1º), às 15h, no Estádio Presidente Vargas.
— Para nós é um prazer receber o Ramon nas dependências do CT Ribamar Bezerra. Oportunidade para apresentarmos o projeto desenvolvido na base do Fortaleza EC. Não só da área metodológica, mas também da evolução estrutural e dos processos de gestão - comentou Erisson Matias, Gerente das Categorias de Base do Fortaleza.