O navegador George Martins, atleta do Fortaleza Esporte Clube, e o piloto Max Fernandes seguem firmes na disputa do 33º Rally dos Sertões, após cinco dias intensos de prova. Representando pela segunda vez a equipe Varela Can-Am Monster Energy, a dupla ocupa agora o 5º lugar na categoria UTV1, uma das mais disputadas da competição.
A edição 2025 do Sertões começou no último sábado (26), com largada em Goiânia (GO), e segue até o dia 3 de agosto, com chegada prevista na Praia do Francês (AL). Serão 8 dias de competição, passando por cinco estados: Goiás, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco e Alagoas, onde os atletas devem encarar terrenos variados e desafiadores, testando os limites, tanto dos equipamentos, como do preparo físico e mental.
+ Seja Sócio! Seja Sócia! Ajude o Fortaleza dentro e fora de campo
+ Se inscreva na TV Leão e acompanhe o Tricolor de perto

No domingo de estreia do novo Maverick R da Can-Am, preparado pela Velox Motorsports, a dupla enfrentou um contratempo com o modo de segurança do veículo, que os deixou em 13º na categoria UTV1. Cautelosos, George e Max priorizaram a adaptação ao carro e ao terreno, apostando em uma recuperação progressiva ao longo da prova.
Já na segunda-feira, com os ajustes feitos e mais confiança no equipamento, a dupla imprimiu mais ritmo e começou a escalar posições dia a dia. A virada veio no quinto dia de prova, disputada nesta quinta-feira (31), quando George e Max mostraram consistência, entrosamento e foco, finalizando o dia em 5º lugar na categoria UTV1. Uma escalada que reforça o potencial da dupla na busca pelo pódio.
— Com metade do rally ainda pela frente, nosso foco segue o mesmo: colocar o nome do Fortaleza Esporte Clube e da equipe Varela Monster Energy no lugar mais alto do pódio. Estamos evoluindo dia após dia e cada quilômetro tem sido essencial para entender o carro e buscar o nosso melhor - destacou George Martins, atual líder do Campeonato Cearense de Rally Baja e campeão do Sertões 2022 na categoria UTV2.
A bordo do novo modelo da Can-Am, considerado o mais avançado UTV da categoria, George e Max seguem hoje para a quarta etapa do Rally dos Sertões, determinados a manter a escalada na classificação. A experiência da equipe e o suporte técnico da Varela Can-Am Monster Energy seguem como diferenciais importantes na jornada até Alagoas.