Um dos sócios do Grupo Serval, que reúne empresas de serviços especializados nas áreas de higienização, limpeza e segurança patrimonial, diretor presidente do SEACEC (Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Ceará), Fabiano Barreira assume a Diretoria de Planejamento do Fortaleza Esporte Clube nesta segunda-feira (22).
Conselheiro desde 2012, já foi patrocinador master do tricolor com o Grupo Serval em 2016, atuou como assessor da presidência na última gestão de Jorge Mota em 2017, além de participar ativamente - direta e indiretamente - das gestões nos últimos 15 anos.
— A expectativa é buscar colaborar na evolução contínua da governança corporativa no Clube, buscando uma maior interlocução com as demais áreas, consequentemente interagindo diretamente com as outras diretorias - disse Fabiano.
+ Seja Sócio! Seja Sócia! Ajude o Fortaleza no crescimento como Clube!

Fabiano Barreira destaca que o convite para assumir a Diretoria de Planejamento é mais um importante desafio na sua eterna busca por fazer mais pelo Fortaleza Esporte Clube, no qual herdou a paixão de arquibancada de seu pai.
— A expectativa é buscar colaborar na evolução contínua da governança corporativa no clube, buscando uma maior interlocução com as demais áreas, consequentemente interagindo diretamente com as outras diretorias. O segredo é estar em sintonia. Uma equipe é como uma grande máquina, o trabalho de um depende do outro, então é necessário ter as engrenagens funcionando em harmonia. Nossa missão é interceder positivamente no que for necessário e dar suporte ao presidente, valorizando as relações interpessoais. Queremos que a Diretoria de Planejamento seja um braço de desenvolvimento em todos os sentidos - explica Barreira.
— Fabiano é um gestor de sucesso. Comprometido, acompanha o trabalho desta gestão há muito tempo. Com certeza vai ajudar muito, dando sequência ao grande trabalho do Stenio Gonçalves, a quem aproveito para agradecer de coração pelos projetos inovadores que desenvolveu à frente da pasta. Fabiano não representa uma ruptura, e sim uma ideia de continuidade, naturalmente trazendo um novo olhar que pode ser muito benéfico para o Clube - destaca o Presidente Marcelo Paz.