
O Fortaleza Esporte Clube agradece ao fixo Rômulo pelos serviços prestados durante todo o período que vestiu o Manto Tricolor. Capitão e referência dentro de quadra, o atleta cumpriu integralmente o seu contrato com o Leão do Pici e deixa o Clube para assumir novos compromissos pessoais, voltando para a Europa para disputar novamente a Champions League.
Vestindo a camisa 33, Rômulo disputou 48 jogos e marcou 21 gols, conquistando a Taça Betinho Studart de 2025, a Copa Nordeste 2024 e o primeiro Campeonato Brasileiro de Futsal da história. Na competição nacional, o fixo nunca perdeu um jogo, estreando diante do Cruzeiro em 2024, se sagrando campeão e deixando o Leão do Pici na liderança do Grupo A na atual edição.
Eleito o melhor jogador e o melhor fixo do Campeonato Brasileiro de Futsal de 2024, Rômulo se destacou nos dois jogos da grande final diante do Apodi, marcando um golaço de voleio na primeira partida e salvando um lance decisivo na partida de volta em cima da linha.
Torcedor declarado do Fortaleza, disputou sete competições e chegou em seis finais, ajudando a elevar o nome do Tricolor de Aço ao cenário do futsal nacional. No clube, entrou em quadra no Campeonato Brasileiro, Campeonato Cearense, Copa Nordeste, Supercopa do Brasil, Taça Betinho Studart, Superclássico das Américas e Copa do Estado.
O Fortaleza agradece todo o empenho, a entrega e o trabalho, além de desejar sucesso ao novo ciclo.