site

Na Vila Belmiro, Fortaleza perde para Santos por 2 a 0

25/nov

Em busca da segunda vitória consecutiva no Brasileirão, o Fortaleza esbarrou no Santos, na noite desta quinta-feira (25), na Vila Belmiro. Pelo placar de 2 a 0, com gols de Marcos Leonardo, o Leão saiu derrotado e com chances de descer na tabela de classificação. A partida foi válida pela 35ª rodada.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez maior
+ Assine OnLaion por R$9,90 e tenha acesso imediato

Foto: Bruno Oliveira

O JOGO

Robson por duas vezes, David e Yago Pikachu foram os jogadores que mais levaram perigo em direção a meta de João Paulo, goleiro do Peixe, no primeiro tempo. Com belas defesas, o arqueiro segurou o placar. Pelo Tricolor, Boeck salvou em cima da linha, no último lance da parte inicial, após chute de Marcos Guilherme em cruzamento de pela esquerda, operando um milagre.

No segundo tempo, a equipe do Santos controlou mais o jogo em busca de mexer o marcador enquanto a equipe de Juan Pablo Vojvoda admistrava a bola em busca de brechas na grande faixa defensiva da equipe mandante. Marcos Leonardo, de pênalti, abriu o placar aos 25 minutos. Sem mais chances criadas, o camisa 36 ampliou o marcador aos 44 após rápida transição ofensiva.

PRÓXIMO CONFRONTO

O Fortaleza, atual 5º colocado, volta a campo contra o Juventude, pela 36ª rodada da Série A Campeonato Brasileiro. A partida inicia às 19h, na Arena Leão 1918.