
Em virada emocionante, dentro da Ilha do Retiro, o Fortaleza venceu o Sport por 2 a 0 e conquistou uma vaga na grande decisão da Copa do Nordeste. Depois de sair atrás no confronto, o Leão do Pici correu atrás do resultado e, agora, busca o título da competição. Lucas Sasha, um dos principais destaques da equipe comandada por Thiago Carpini, falou sobre o confronto e também projetou a final, contra o Vitória.
— Classificação do grupo, uma vitória merecida, que a gente trabalhou muito na última semana para poder conquistar. Jogar dentro da Ilha sempre é muito complicado, com a desvantagem no placar, ainda mais. Fizemos por onde, conseguimos nos impor e construímos a classificação. Comemoramos muito, mas já viramos a chave para a Série B e já temos o Vitória na cabeça, pensando na decisão - disse Sasha antes de completar:
— Sem dúvidas será um grande duelo, são duas equipes muito qualificadas. Sabemos do nosso potencial e reconhecemos a força do Vitória, é um time que disputa a primeira divisão e poucas semanas atrás eliminou o Flamengo na Copa do Brasil, por exemplo. Temos que trabalhar muito, para chegarmos fortes e conquistar esse título, que é o nosso principal objetivo - concluiu o volante.
Lucas Sasha foi peça importante no confronto e foi um dos principais destaques do Fortaleza no jogo desta quarta. Com ele em campo, o Leão possui números impressionantes. Em 14 jogos disputados, são oito vitórias, cinco empates e apenas uma derrota.

Classificado para a decisão da Copa do Nordeste, o Fortaleza, de Lucas Sasha, agora, volta a pensar na Série B. Neste sábado (30), o Leão viaja para visitar o Athletic, às 18h (horário de Brasília), pela décima primeira rodada da competição. A final contra o Vitória acontecerá nos dias 2 e 6 de junho, em jogos de ida e volta.





















