site

Live Tradição Mesa Brasil Sesc acontece neste sábado (30) com uma programação especial e apresentação do novo uniforme

28/Maio
Live Tradição Mesa Brasil Sesc acontece neste sábado (30) com uma programação especial e apresentação do novo uniforme

O Fortaleza, em parceria com o Sesc Ceará, vai realizar neste sábado (30), às 15h, a live Tradição Mesa Brasil Sesc, na TV Leão , com direito a atrações musicais e convidados ilustres. Será um momento de união entre futebol e solidariedade, além de conhecer o novo uniforme principal do Leão, a Tradição, e relembrar a conquista do Copa do Nordeste de 2019. Os torcedores já podem garantir o novo uniforme principal do Tricolor que está disponível em pré-venda no site http://www.tradicao2020.com.br/. Sócios e não sócios têm desconto até o fim da Live: sócio torcedor – 30%; não sócio – 10%.

Programação da live “Tradição Mesa Brasil Sesc”

Show da Banda Conduta Positiva, resenha com o humorista Aluísio Júnior e participações especiais de artistas da música como Nana Costa, Ítalo Poeta e Tiago Maestro, da poesia, com Bráulio Bessa e da bola, com Clodoaldo, Rinaldo, Maisena, Erandir e o presidente Marcelo Paz. Vamos reviver as emoções da conquista do título da Copa do Nordeste com a retransmissão da segunda partida da final contra o Botafogo (PB).

Durante a live Tradição Mesa Brasil Sesc, o público poderá acessar o QR Code na tela do Youtube e colaborar com o Mesa Brasil, programa do Sesc que arrecada alimentos de onde sobra e leva para onde falta. Essas doações serão destinadas aos parceiros e colaboradores do Fortaleza que, no momento, não estão podendo exercer suas funções em razão do isolamento social.

Sobre o Mesa Brasil

O Mesa Brasil é um programa do Sesc que atua na perspectiva da segurança alimentar e nutricional, sustentabilidade e inclusão social. Presente no Ceará desde 2001, ainda com o nome “Amigos do Prato”, o programa atende no Estado mais de 430 instituições sociais, que juntas totalizam o atendimento a cerca de 280 mil pessoas, por meio de doações de alimentos e atividades educativas. Desde sua implementação, o Mesa Brasil Ceará já distribuiu mais de 49 milhões de quilos de alimentos, por meio de parceria com centenas de empresas doadoras.