Com início neste sábado (10), o Fortaleza reúne, em todo o fim de semana, mais de 800 alunos da Escolinha do Leão na Lions Cup. O evento, sediado no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, tem a intenção de integrar crianças e jovens de todo o projeto.
+ Seja sócio! Seja sócia! Faça parte do Castelão de Sócios
+ Assine OnLaion por R$8,40/mês e tenha acesso imediato
— É um projeto que iniciou esse ano e já conseguimos abrir 10 unidades, o que somam mais de 2.000 alunos. Em 2023, queremos que atinja a marca de 50 sedes espalhadas pelo Brasil inteiro - detalha Renan Menezes, Gerente de Licenciamento do Fortaleza.
Ao todo, 8 sedes participam desta primeira edição do torneio. Parangaba e Siqueira, sediados na cidade de Fortaleza; Morada Nova, Limoeiro do Norte e Quixadá, do interior cearense; Mossoró, do Rio Grande do Norte; e Ariquemes e Cacoal, municípios do estado de Rondônia.
SOB BONS OLHOS
Com selo de Clube Formador pela CBF, o Fortaleza trabalha em torno do crescimento voltado para as categorias de base do clube. Ao todo, o CT Ribamar Bezerra receberá 700 pessoas nos dois dias entre alunos, profissionais e familiares, sendo mais de 400 atletas por dia.
A Escola de Futebol do Fortaleza soma 10 sedes espalhadas pelo Brasil. Além das oito presentes no torneio, as cidades de Porto Velho-RO e Aracaju-SE também fazem parte do projeto.