As Leoas perderam para o Atlético Mineiro por 2 a 0 pela 3ª rodada da Copinha Feminina e se despediram da competição. O campeonato teve sua primeira edição com participação do Fortaleza no Grupo D. Na chave, o Tricolor acabou não somando pontos e ficou em último colocado sem chances de classificação.
O Tricolor do Pici agradece por ter sido convidado a participar da primeira edição da Copinha, assim, dando visibilidade às atletas e a modalidade.
+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza no crescimento do clube
+ Se inscreva na TV Leão, a TV de clubes que mais cresce no Brasil
O JOGO
O primeiro tempo foi bastante truncado entre as equipes. As Vingadoras tentavam chegar ao campo de ataque, mas as Leoas faziam uma marcação forte para tentar o contra ataque. Quando o Fortaleza conseguia roubar a bola, o Atlético interceptava o último passe ou o bom ataque tricolor. As únicas grandes chances claras do jogo só vieram aos 43 minutos com pênalti marcado para as Vingadoras e Paola abriu o placar para o Atlético. Nos acréscimos, Júlia ampliou com golaço.
Na volta do intervalo, as Leoas cobraram falta com Janyele e a goleira defendeu. Com mais posse de bola, as Vingadoras continuaram pressionando e teve chances de ampliar com lance perigosos, um em que a goleira Kai espalmou. Aos 17', o técnico Igor Cearense fez as primeiras mudanças. Saíram Bruna, Maria Eduarda e Ravenna para as entradas da Kailani, Erika e Mirela Nascimento. Depois, Vitória Mirela substituiu a Sara. Aos 24', um pênalti duvidoso em cima da Kauane não foi marcado. Assim, até o final, o Fortaleza se defendeu bem e seguraram a posse de bola das Vingadoras.