site

Leoas são superadas pelo Ceará na 3ª rodada do Cearense

25/out

As Leoas foram superaras pelo Ceará pelo placar de 1 a 0, pela 3ª rodada do Campeonato Cearense, na tarde desta segunda-feira (25), no Estádio Franzé Morais. Rafa marcou o gol do rival, na etapa final. Com o resultado, o Fortaleza permanece na terceira colocação com seis pontos.

Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC

O JOGO
O primeiro tempo foi marcado com muita marcação, disputa e bolas paradas. Do lado do Ceará, as Meninas do Vozão apostavam nas oportunidades de faltas e escanteios, enquanto as Leoas, no contra ataque na velocidade de Letícia, Natália e Aninha. Aos 17', o Fortaleza quase balançava as redes em cobrança de falta de Laís e a bola sobrou na mão da goleira Ellen. O rival pressionou, mas a zaga tricolor esteve bem atenta.

Na etapa final, as Leoas começaram pressionando. Porém, o duelo continuou truncado e com muitas faltas. Daiane e Janyele entraram nos lugares de Aninha e Laís, respectivamente. Sem muitas chances claras para os dois lados, o técnico Igor Cearense mexeu novamente. Priscila e Ariane substituíram Natália e Tháfila. Aos 33', o Ceará balançou as redes com Rafa. No final da partida, Priscila quase empata em belíssima cobrança de falta. A goleira defendeu e espalmou para o lado.

CAMPANHA
3 jogos
2 vitórias
1 derrota
5 gols pró
1 gol contra

ARTILHARIA
Letícia - 2 gols
Laís - 1 gol
Daiane – 1 gol
Thaiane- 1 gol

TABELA
1ª rodada | Fortaleza 3x0 Guarany (S) | Letícia (2x) e Laís
2º rodada | Menina Olímpica 0 x 2 Fortaleza | Daiane e Thaiane
3º rodada |Ceará x Fortaleza | Rafa

PRÓXIMO CONFRONTO
O Fortaleza volta a campo contra o São Gonçalo, no dia 32, às 15h, no CT Ribamar Bezerra, em partida válida pela 4ª rodada do estadual.