site

Leoas perdem para o Cresspom nos pênaltis e são eliminadas do Brasileiro A2 de forma invicta

04/jul

Nas penalidades máximas, as Leoas perderam para o Cresspom/DF pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro A2, na tarde deste domingo (4), no Estádio Domingão. Com gol de Kaila, o Fortaleza empatou no tempo normal. Diante do resultado, a partida foi decidida nos pênaltis, onde o Tricolor sofreu o revés por 3 a 1. Com a queda, a equipe feminina disputará a competição novamente em 2021.

Com a campanha de 4 vitórias e três empates, o Fortaleza termina o Feminino A2 de forma invicta e com bom saldo de gols. Balançou as redes 14 vezes e sofreu apenas dois tentos.

Foto: Thais Pontes / Fortaleza EC

O JOGO
O primeiro tempo foi marcado com bastante faltas. Aos 40 minutos, o adversário abriu o placar com Laissa. Porém, as Leoas empataram com Kaila. Após receber cruzamento de Jaqueline, a lateral finalizou forte sem chances para a goleira.

Na volta do intervalo, as Leoas começaram pressionando com a entrada de Girlane. O Fortaleza teve chance também com Natália, Daiane e Tháfila, mas não foi o bastante para virar a partida, que seguiu para as penalidades. Assim, decretou o 3 a 1 para os visitantes. Tháfila marcou o gol tricolor.

Foto: Thais Pontes / Fortaleza EC

ARTILHARIA
Natália: 5 gols
Jaqueline: 2 gols
Kaila: 1 gol
Daiane: 1 gol
Thafila: 1 gol
Letícia: 1 gol
Zizi: 1 gol