Em ritmo intenso de treinamentos, o Fortaleza segue em preparação no CT Ribamar Bezerra visando a disputa da Copa Maria Bonita, o maior campeonato regional feminino do país. Com equipes dos nove estados do Nordeste, as Leoas representarão o estado na competição, que acontecerá no Recife-PE, entre os dias 2 e 11 de outubro.
+ Seja Sócio! Seja Sócia! Ajude o Fortaleza dentro e fora de campo
+ Se inscreva na TV Leão e acompanhe o Tricolor de perto

A Copa Maria Bonita terá 14 partidas com os nove times divididos em três grupos. Os primeiros colocados de cada chave e o segundo colocado de melhor desempenho avançam às semifinais. Além do Fortaleza, a competição terá participação de Sport, Bahia, Sampaio Corrêa, ABC, CRB, Botafogo-PB, Confiança e Atlético-PI. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Federação Pernambucana de Futebol.
— Sabemos que vai ser uma competição difícil, que vai contar com duas equipes que disputaram a A1 e vai ser bem disputada pelas equipes que estarão participando. Estamos trabalhando forte todos os dias para chegar bem fisicamente e taticamente e poder colocar o nome do Fortaleza no lugar mais alto. Esperamos fazer uma boa competição e conquistar o título - comentou o técnico Erandir Feitosa.
Na temporada, as Leoas chegaram na terceira fase da Copa do Brasil Feminina e conquistaram o acesso inédito para a elite nacional, onde irão disputar o Campeonato Brasileiro A1 de 2026.

As Leoas estão treinando de segunda a sábado no CT Ribamar Bezerra, com trabalhos no campo e na academia, sob supervisão da comissão técnica e do setor de preparação física. A equipe comandada por Erandir Feitosa está invicta em 2025.