site

Leoas: Fortaleza perde para o Atlético Mineiro e se complica no Brasileiro Feminino Sub-20

12/maio

Na noite da última quarta-feira (11), o Fortaleza enfrentou a equipe do Atlético Mineiro, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20, e acabou perdendo por 1 a 0. Com o resultado, as Leoas precisam vencer o Vasco na última rodada e torcer por uma combinação de resultados para se classificar à próxima fase.

+Seja sócio! Seja sócia! Reforce as Leoas para ficarem cada vez mais fortes
+ Assine OnLaion por R$8,40 e tenha acesso imediato

Foto: Henrique César/FEC

Com a primeira etapa terminando empatada em 0 a 0, o segundo tempo foi fundamental para o resultado da partida. Por conta da grande maratona de jogos e um time extremamente novo, as Leoas sentiram bastante o desgaste e acabaram diminuindo o ritmo de intensidade durante a segunda etapa, a equipe do Atlético Mineiro aproveitou e acabou marcando o gol que foi o da vitória para os mineiros.

Foto: Henrique César/FEC

Com o resultado adverso e o formato de classificação do campeonato, a situação das Leoas é bem complicada no certame. É necessário uma vitória contra a equipe do Vasco na última rodada para chegar aos 10 pontos e contar com uma combinação de resultados tanto no próprio grupo quanto nos outros, já que apenas o primeiro colocado e os dois melhores segundos colocados avançam.

As Leoas voltam a campo nesta sexxta-feira (13), contra a equipe do Vasco da Gama pela 6ª e última rodada da primeira fase, às 14 horas.