Vai começar o Campeonato Cearense Feminino 2022! Bicampeãs estaduais, o Fortaleza estreia no estadual feminino neste domingo (25), em Clássico-Rainha, no CT Ribamar Bezerra, às 15 horas. Integrante do Grupo A, juntamente do rival, Maranguape e Arsenal, as Leoas buscam fazer um bom campeonato, evoluir suas atletas oriundas das categorias de base e chegar ao Tricampeonato Cearense.
+Seja sócio! Seja sócia! Reforce as Leoas para ficarem cada vez mais fortes
+ Assine OnLaion por R$8,40 e tenha acesso imediato
Para Débora Ventura, técnica das Leoas, o clube está buscando evoluir em estrutura e melhores condições de preparação para assim buscar melhores resultados na modalidade, trabalhando sempre em busca da excelência.
— A estrutura adequada nos dá condições de ter um ambiente seguro e saudável para que possamos desenvolver e desempenhar o melhor do nosso trabalho. Hoje podemos contar com todo apoio oferecido pelo departamento, sendo: Fisioterapia, Nutrição, assistente social, Psicóloga, Pedagoga, gestão e departamento médico, além de todo o setor de inteligência do clube que nos ajuda diariamente, seja em treinamentos ou antes dos jogos. - comentou a técnica do Fortaleza Feminino.
Débora ainda cita a importância de se ter um bom ambiente dentro dos locais de treinos, fator bastante importante para um melhor funcionamento da equipe e essencial para que todas as ideias possam ser trabalhadas e aprimoradas.
— O dia a dia está cheio de variáveis que podem ser controladas, estimuladas e melhoradas conforme as condições que temos. Este ambiente proporcionado a nós garante um suporte para tudo que planejamos e realizamos dentro e fora de campo, durante todo este processo do trabalho com o desenvolvimento da nossa equipe, do nosso futebol feminino.
Com os treinos mantidos desde a eliminação para o Real Ariquemes pelo Campeonato Brasileiro A2, as Leoas passaram por diversos testes e melhorias físicas para chegarem em condições de competirem em alto nível na competição estadual. Débora será auxiliada por Igor Cearense, além de ter em sua comissão nomes como Alexsander Dickinson, Ronaldinho, Carol Reis e Rosilane Alves.