
Em busca de encerrar 2025 de maneira inesquecível, o Fortaleza enfrenta na noite desta terça-feira (25), às 19h, no Presidente Vargas, a equipe do Ceará, pelo segundo jogo da grande final do Campeonato Cearense Feminino.
Após o empate sem gols na primeira partida, quem vencer o jogo conquista o estadual feminino. Em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão será nos pênaltis. Dono da melhor campanha da competição, o Tricolor de Aço chega na grande final com sete vitórias e dois empates em nove jogos, além de 80 gols marcados e somente um sofrido.
— Fizemos um bom primeiro jogo e por um detalhe não conquistamos a vitória. Tivemos dias de treinamentos para se recuperar fisicamente e corrigir alguns pontos apontados pela comissão técnica. Esperamos fazer uma boa partida e coroar esse ano mágico que vivemos - comentou Lorrana, goleira das Leoas.
Dono do melhor ataque e da melhor defesa do cearense, a artilharia das Leoas é liderada por Eduarda Balbino e Tainá, ambas com 10 gols marcados. Para o confronto desta terça, Greise e Tainá são desfalques certos das Leoas, já que integram as Seleções Sub-17 e Sub-20.
Caso seja campeão, o Fortaleza encerra 2025 de maneira invicta. O título coroa a incrível temporada que contou com o acesso inédito à elite nacional e o título da Copa Maria Bonita, a Copa do Nordeste do futebol feminino.





















