site

Leoas: Awanny Miria é convocada pela segunda vez para a Seleção Brasileira Sub-17

03/out

O Fortaleza Esporte Clube recebeu o ofício da CBF, neste sábado (2), que informa a convocação da goleira Awanny Míria para a Seleção Brasileira Sub-17, pela segunda vez. Agora, a atleta participará da segunda fase de preparação para o Campeonato Sul-Americano da categoria, que vai acontecer entre os dias 10 a 31 de outubro, na Granja Comary, e será finalizada em Pinheral (SP). A competição tem previsão de ser iniciada em novembro, no Uruguai.

"Embora tenha sido uma segunda convocação, a emoção é a mesma como se estivesse sido convocada pela primeira vez. Estou muito feliz em saber que meu trabalho foi reconhecido tanto fora da Granja Comary como dentro. Sou grata também a muitas pessoas que me ajudaram a conseguir chegar até onde cheguei hoje", celebrou e agradeceu a atleta.

Foto: Laura Zago/CBF

A goleiraça é da cidade de Barra D'Alcântara, do Piauí, e chegou nas Leoas em agosto deste ano. O Fortaleza deseja toda a sorte e sucesso para a Awanny, que vem representando muito bem as nossas cores. Continuamos na torcida para que a atleta faça uma boa preparação e que seja convocada para a lista final.