O Fortaleza recebeu, na última terça-feira (13), nas dependências do CT Ribamar Bezerra, a auxiliar técnica da Seleção Brasileira Sub-17, Lindsay Camila. Com a oportunidade de entender os processos de seletiva, captação, treinamentos e estrutura, a auxiliar pode acompanhar o treino da equipe Sub-20 das Leoas, que avançou às quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20 deste ano pela primeira vez em sua história.
+ Seja sócio! Seja sócia! Reforce o Clube da Garotada
Para André Rocha, Coordenador de Futebol Feminino do Fortaleza, a visita é de grande relevância para o Clube e para o Futebol Feminino em todo o estado, além de ser uma resposta clara de que a CBF vem observando as campanhas que o Tricolor de Aço vem fazendo.
— Essa visita foi mais uma forma de estreitar os laços do Futebol Feminino do Fortaleza com a Seleção Brasileira, onde já tivemos atletas convocadas para representar a amarelinha. Nessa mesma visita foram apontadas outras atletas com possíveis convocações ao longo do ano. Com essa sinalização, vamos intensificar o trabalho, desenvolver e potencializar nossas atletas - comentou André.
Com um trabalho de base elogiado, o Tricolor de Aço vive a expectativa de uma possível Copa São Paulo de Futebol Feminina para continuar desenvolvendo as atletas que hoje fazem parte da categoria Sub-20 das Leoas.