site

Leoas acertam com a meia Laís Melo como novo reforço

26/ago

O Fortaleza Esporte Clube anuncia a contratação da meia Laís Melo, ex-JC Futebol Clube, para o time de futebol feminino. A atleta chega como reforço, principalmente, para o Campeonato Cearense. 

A atleta, de 21 anos, estava no JC Futebol Clube nesta temporada, onde disputou o Campeonato Brasileiro Série A2. Em seis jogos, fez três gols. 

Antes de ir para o time amazonense, a jogadora teve passagem no Real Brasília/DF em 2020. Além do Real FC Lusaca/BA, Vitória das Tabocas/PE e Flamengo/PE. 

— Vir para o Fortaleza foi muito importante pra mim. Mostraram-se muito interessados com o meu futebol e isso me motivou bastante. E sim, pesou na minha decisão para vir para cá e me sinto feliz aqui, com a equipe, com minhas companheiras de trabalho e a comissão, que me dá bastante confiança e acredita em mim. Isso me ajuda e me dar gás para ser melhor e dar bons resultados com a equipe. Almejo títulos, tenho metas e sonhos e com certeza o Fortaleza faz parte de tudo isso e acredito que iremos conseguir realizá-los juntos! - falou a meia.

O Campeonato Cearense Feminino está previsto para começar no dia 18 de setembro. Tabela e times participantes ainda serão divulgados. 

FICHA TÉCNICA

Nome: Laís Cristina de Melo Silva
Data de nascimento: 13/10/1999 (21 anos)
Posição: meia
Naturalidade: Sertânia/PE
Clubes: Flamengo/PE, Vitória das Tabocas/PE, Lucasa/BA, Real Brasília/DF e JC Futebol Clube/AM.