site

Ana Cherly representa Fortaleza no Brasileiro de Karatê Tradicional 2021

08/dez

A carateca Bicampeã Mundial, Ana Cherly, disputará nos dias 11 e 12 de dezembro o Campeonato Brasileiro de Karatê Tradicional. A competição será realizada em São José dos Pinhais-PR e contará com atletas do mais alto nível de todo o Brasil. 10 vezes campeã Cearense e com vasta bagagem internacional, a carateca natural de Pacajus vai em busca de mais uma conquista e assim colocar o nome e as cores do Fortaleza no lugar mais alto do pódio.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez maior
+ Assine OnLaion por R$9,90 e tenha acesso imediato

Foto: Karim Georges/Fortaleza EC

Ana disputará o campeonato na categoria adulta, entre 22 e 39 anos, e competirá nas seguintes modalidades: Kata, Kumite, Enbu Misto e Fukugo. Para a carateca é de enorme prazer representar o Fortaleza em um Campeonato Brasileiro, sendo este a primeira competição após a parceria ser firmada, motivo de orgulho e para retribuir a confiança planeja levar as cores do Tricolor para todo o mundo. 

- É motivo de honra representar o Fortaleza Esporte Clube no Campeonato Brasileiro de Karate. Competição essa que reúne atletas de alto nível. Entrarei no tatame com garra para buscar um resultado positivo - comentou a carateca.

O Campeonato Brasileiro de Karatê Tradicional será realizado em São José dos Pinhais-PR, durante os dias 11 e 12 acontecerá a competição.