site

Juninho Capixaba é apresentado: "Venho com sede de aprender e conquistar coisas grandes"

15/jan

Na tarde desta sexta-feira (14), o lateral-esquerdo Juninho Capixaba foi apresentado aos jornalistas presentes, na sala de imprensa do Centro de Excelência Alcides Santos. O presidente Marcelo Paz introduziu a apresentação do novo camisa 29, que já treina com o elenco desde da reapresentação.

+ Seja sócio! Seja sócia! Reforce o Fortaleza na Libertadores
+ Assine OnLaion por R$9,90 e tenha acesso imediato

Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC

Animado, comunicativo e simpático em toda a apresentação, Juninho Capixaba chega com a vontade de aprender mais com o Tricolor de Aço e busca grandes conquistas com a nova camisa:

— Venho muito confiante e me sinto preterido pelas palavras do presidente Marcelo Paz em ser o primeiro da lista (de contratação de laterais-esquerdo). Venho com sede de mostrar o meu talento e minha qualidade, mas venho com sede de aprender, e conquistar coisas grandes com o Fortaleza. Acredito que se o Fortaleza chegou até a Libertadores neste momento, acredito que foi pelo grande trabalho que vem fazendo na temporada. - comentou o novo reforço.

Com poucos dias de adaptação, o lateral comentou que já se sente em casa:

— Como eu disse no começo, me sinto muito lisonjeado e muito feliz. Me sinto em casa, foi o primeiro clube que consegui me dar bem com todos no primeiro dia. Desde do meu primeiro contato com todos, das pessoas que têm história e anos de clube, me trataram muito bem e me recepcionaram muito bem. - disse Juninho Capixaba.

O novo lateral chega para fortalecer o Leão nas cinco competições que terá de enfrentar em 2022: Copa Libertadores, Copa do Brasil, Série A, Cearense e Copa do Nordeste.

Para ver mais fotos da apresentação, clique aqui.