site

Já classificadas, Leoas recebem Paraíso/TO pela última rodada da primeira fase do Brasileiro A2

17/jun

As Leoas são líderes invictas do Grupo B do Campeonato Brasileiro A2 com 10 pontos. Nesta sexta-feira (18), voltam a campo para defender as vantagens contra o Paraíso/TO, às 16h30, no Estádio Raimundão. A partida é válida pela quinta e última rodada da primeira fase da competição. O duelo será transmitido ao vivo no streaming Eleven Sports no canal CBF TV.

Leoas no CT Ribamar Bezerra (Foto: Thais Pontes / Fortaleza EC)

O Fortaleza teve duas semanas de preparação entre treinos técnicos, táticos e físicos realizados na Toca das Leoas e no CT Ribamar Bezerra. O técnico Igor Cearense comentou sobre a expectativa diante do adversário:

— "É uma equipe muito forte, bem organizada taticamente. A gente assistiu vídeos que vão nos ajudar para a partida de sexta-feira. Com muito respeito ao adversário, mas nós vamos em busca do resultado positivo que são os 3 pontos, para terminar na primeira colocação do grupo que nos ajuda bastante na próxima fase", falou o treindor.

Enquanto o Paraíso é o último colocado do Grupo B com três pontos. Tem a campanha de três empates e uma derrota. A equipe de Tocatins vem de um empate contra o Cefama, em casa, no Estádio José Pereira Rêgo.

Campanha

Três vitórias, um empate dez gols pró e um contra. Na liderança do Grupo B, com dez pontos.

Artilharia

Natália: 3 gols
Jaqueline: 2 gols
Daiane: 1 gol
Thafila: 1 gol
Letícia: 1 gol