Neste sábado (20), o ala-armador Holloway representou o Fortaleza Basquete Cearense no Jogo das Estrelas 2021 pelo time NBB Mundo, da equipe Shamell. Na primeira partida, o atleta tricolor foi o cestinha com seis pontos e fez dois rebotes, sendo o melhor no quesito. Em disputa pelo terceiro lugar contra o time NBB Brasil (Marquinhos), o jogador não teve grande destaque.
Essa foi a oitava vez que Holloway participou do Jogo das Estrelas. Em dois duelos bem disputados no Ginásio do Maracanãzinho, a equipe do Shamell perdeu a primeira por 23 a 21, mas na segunda venceu por 19 a 18 na prorrogação conquistando o terceiro lugar.
NBB Mundo (Shamell) x Novas Estrelas (Georginho)
Em partida válida por uma vaga na final, o time do Shamell começou melhor no duelo com os dois primeiros pontos de Holloway. Mesmo abrindo uma boa vantagem com bons contra-ataques, o time Nova Estrelas conseguiu equilibrar. O ala-armador do Carcalaion fez mais quatro pontos de bandeja e foi o melhor do time nos rebotes.
Com um jogo bem disputado, a equipe do Georginho foi melhor nos contra-ataques e acabou avançando para a final vencendo por 23 a 21.
NBB Brasil (Marquinhos) x NBB Mundo (Shamell)
Com a derrota, o NBB Mundo disputou o terceiro lugar contra a equipe do Marquinhos, que começou melhor na partida. Porém, acertando no contra-ataque a equipe do Shamell conseguiu empatar e virar a partida para 9 a 7.
A partir dos últimos cinco minutos, a partida ficou mais disputada com duas equipes ligadas na defesa e no ataque, chegando a ficar equilibrada por 14 a 14, o que resultou o placar final levando para a prorrogação. Holloway não teve grande destaque, já que marcou nenhum ponto.
Na prorrogação, o jogo ficou bem pegado com o time do Marquinhos abrindo quatro pontos de vantagem, mas o NBB Mundo lutou até o fim empatando e virando a partida para 19 a 18. Assim, a equipe do Shamell conquistou a terceira colocação.