site

Handebol Feminino: Ponta esquerda Viviane Pires é convocada para a Seleção Brasileira Master

02/dez

A ponta esquerda Viviane Pires, do Fortaleza Hendebol Feminino, foi convocada para a Seleção Brasileira Master. A atleta disputará a primeira edição da Copa América de Handball Master, que ocorre no Chile entre 2 a 6 de dezembro, nas cidades de Viña del Mar e Valparaíso.

Foto: Divulgação / Fortaleza Handebol

Aos 42 anos, 27 só de handebol e 18 representando o Fortaleza, sendo octacampeã cearense, Viviane Pires é convocada para a seleção pela primeira vez.

— O sentimento é de emoção por representar toda a nação brasileira, nordestina e tricolor. Eu posso dizer que sou Fortaleza doente e vestir esse manto já é uma honra. - celebrou a atleta.

Além de atleta, Viviane é torcedora desde pequena pelo Leão do Pici. A sua história com o Tricolor de Aço começou com o seu pai.

— A história começou com meu pai, que é torcedor do Leão. Ele fez todos se encantarem pelo time, ensinava as músicas, falava dos jogadores e, principalmente, me apresentou o estádio. A partir de então, não paramos mais. - contou a ponta esquerda.

O Fortaleza Esporte Clube deseja muito sucesso para a Viviane Pires com a Seleção Brasileira e celebra a convocação de mais uma atleta representando as cores tricolores com a amarelinha.