
No último domingo (5), a Seleção Brasileira Feminina Sub-15 se sagrou campeã da primeira edição da CONMEBOL Liga Evolução, disputada no Paraguai. Após empatar sem gols no tempo regulamentar, o Brasil derrotou a Argentina nos pênaltis por 4 a 2.
+ Seja Sócio! Seja Sócia! Aproveite descontos exclusivos
+ Se inscreva na TV Leão e acompanhe o Tricolor de perto
Atacante das Leoas, foi de Greise a responsabilidade de cobrar o último e decisivo pênalti que deu o título para a Canarinho. No Fortaleza desde os 12 anos, a atleta foi titular e peça chave do Brasil durante a disputa da competição internacional e ficará marcada como a autora do gol do primeiro título da CONMEBOL Liga Evolução Feminina Sub-15.
Durante a campanha, o Brasil derrotou a Venezuela por 3 a 1, o Peru, por 2 a 0, e a Colômbia, de virada, por 4 a 1, classificando-se por antecipação à final. Em jogo para cumprir a tabela, empatou com o Equador (0 a 0). Foi assim o vencedor do Grupo Zona Norte. A Argentina ficou em primeiro no Grupo Zona Sul.

Greise retorna para a capital cearense onde se reapresentará no CT Ribamar Bezerra. Apesar da pouca idade, disputou o Campeonato Brasileiro Sub-17 e Sub-20 como titular e recentemente foi promovida ao elenco profissional.