site

Goleiro Fernando Miguel é apresentado no Fortaleza: "Estou muito feliz"

12/jan
Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC

O goleiro Fernando Miguel foi apresentado à imprensa, na tarde desta quarta-feira (12), na sala de imprensa do Centro de Excelência Alcides Santos. O quarto reforço para a temporada de 2022 esteve acompanhado pelo presidente Marcelo Paz e do Vice-Presidente Alex Santiago, na apresentação.

Momentos antes, o presidente Marcelo Paz fez o balanço das novas contratações e das renovações, além de falar sobre a chegada do novo goleiro. Em seguida, o Vice-Presidente Alex Santiago deu as boas vindas para a imprensa e falou sobre a contratação de Fernando Miguel.

+ Seja sócio! Seja sócia! Reforce o Fortaleza na Libertadores
+ Assine OnLaion por R$9,90 e tenha acesso imediato

O goleiro iniciou agradecendo pela confiança e elogiou o Fortaleza por ser uma grande instituição em desenvolvimento.

— Estou muito feliz por está chegando ao Fortaleza e espero continuar desenvolvendo a minha carreira, crescendo como profissional, cidadão e como atleta. E junto com a instituição (Fortaleza) que vem se desenvolvendo ao longo dos anos. É nisso que eu acredito. Estamos vendo uma mudança, até de paradigma, do futebol brasileiro. Se pegarmos os estudiosos e aqueles que definem as equipes antes de começar os campeonatos, eles têm cada vez errado mais. Justamente porque os clubes vêm cada vez se organizando e criando sua própria identidade, e vem se potencializando. Então, eu acredito e tenho certeza disso que vim para um clube com essa filosofia e identidade. - comentou Fernando Miguel no começo da sua apresentação.

Para ver mais fotos da apresentação de Fernando Miguel, clique aqui.