
O Fortaleza entra em quadra neste domingo (21), no Ginásio Júlio Irineu Costa, diante do Curumim-RN, pela semifinal da Taça Brasil de Futsal 1ª Divisão, às 18h. Representando o estado, o Leão do Pici vai em busca da classificação para a grande final e consequentemente devolver o futsal cearense para a divisão especial.
Líder do Grupo B com 7 pontos em três jogos, o Fortaleza venceu a equipe do Alfe-MS e do Vila Nova-TO, além de empatar com a equipe do Sport-PE. Com 14 gols marcados, o Leão do Pici é dono da melhor defesa da competição, com apenas três gols sofridos.
O artilheiro do Tricolor de Aço na competição é o ala Wendel, com cinco gols. Para o confronto, o técnico Guigo Verfe não terá desfalques por suspensão. A grande final será disputada nesta segunda-feira (22), às 17h.