Após vencer o jogo da ida por 1 a 0, o Fortaleza volta às quadras nesta terça-feira (28), às 20h, no Ginásio Vilson Custodio, diante da equipe do Apodi-RN, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal.
+ Seja Sócio! Seja Sócia! Jogue Junto com o Leão nas quadras
+ Se inscreva na TV Leão e assista os jogos do Fortaleza Futsal
Campeão da Taça Betinho Studart e da Copa do Estado, o Leão do Pici segue vivo na Copa do Brasil de Futsal após eliminar a equipe do Bregafó-PA na primeira fase da competição. Enfrentando a forte equipe do Apodi no CFO, o Tricolor de Aço venceu a primeira partida por 1 a 0, com gol de Valdin de pênalti quando faltavam quatro segundos para o fim de jogo.
Para o jogo da volta, o técnico Facó falou em exclusividade para o site oficial do Fortaleza sobre a preparação para a partida e as dificuldades que podem ser encontradas.
— Nós não temos dúvidas que o jogo aqui será muito disputado, mas temos que voltar a ser uma equipe mais equilibrada entre ataque e defesa. Com esse equilíbrio, vamos voltar a ter individualidades potencializadas, pois temos um grupo muito forte, mas ele precisa ser mais coletivo, principalmente nesse ponto. Esperamos fazer um grande jogo e voltar para Fortaleza com nosso objetivo conquistado, que é a classificação - comentou o técnico.
Para o ala Ian, a derrota para o Estrela do Norte pelo Campeonato Brasileiro já foi deixada para trás e que o foco da equipe está totalmente na classificação pela Copa do Brasil.
— Sabemos que jogar aqui é difícil, mas também estamos fazendo bons jogos, apesar da derrota para o Estrela do Norte. Viramos a chave e estamos focados na Copa do Brasil, sabemos os detalhes de um jogo mata-mata e que não podemos errar. Se Deus quiser vamos voltar para Fortaleza com a classificação - comentou Ian.
Além do reforço de Kauê e Bob, que estrearam diante do Estrela do Norte, o técnico Facó terá também a sua disposição o fixo Quixeré. A partida terá transmissão da CBFS TV.