site

Futsal Adulto: Fortaleza enfrenta o BNB com força máxima pela segunda rodada do Cearense

11/set
Futsal Adulto: Fortaleza enfrenta o BNB com força máxima pela segunda rodada do Cearense

Em busca da primeira vitória no Campeonato Cearense de Futsal Adulto, o Fortaleza vai enfrentar o BNB/Guerreirinhos, pela segunda rodada do Grupo A, neste domingo (11), às 10h. Com portões fechados seguindo todas as orientações médicas de saúde em combate ao COVID-19, a partida acontecerá no Ginásio do Colégio Piamarta. A nação tricolor poderá acompanhar o duelo pelo canal oficial do Youtube da Federação Cearense de Futsal de Salão (FCFS).

O Leão vai em busca dos três primeiros pontos na competição com força máxima. Todos os atletas testaram negativo para o coronavírus em exames realizados nesta sexta-feira (11) e estão à disposição do treinador Francisco Aires. 

Na rodada de estreia, o Tricolor do Pici empatou diante do SUMOV por 2 a 2 e garantiu um ponto, ficando em terceiro lugar da tabela do Grupo A. Destaques para o ala esquerdo Bruno Alex e o pivô Edson que fizeram os gols do Leão.

Agora, o Fortaleza encara o líder BNB/Guerreirinhos, que venceu o time da Universidade Federal do Ceará (UFC) por 7 a 1 na primeira rodada, conquistando os três pontos. 

Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC